Topo

Após eliminação na Copa do Brasil, Avaí demite Claudinei Oliveira

19/04/2018 10h36

Após a derrota para o Goiás por 2 a 0 no Serra Dourada, que culiminou na eliminação do Avaí na Copa do Brasil, o clube catarinense demitiu o técnico Claudinei Oliveira na manhã desta quinta-feira. O anúncio foi feito através do site oficial da equipe.

Claudinei, que havia acabado de completar 100 jogos pela equipe nesta mesma semana, chegou ao Leão em agosto de 2016 e desde então o clube conseguiu o acesso para a série A, no entanto, perdeu para a Chape na final do Catarinense de 2017, além de ser rebaixado novamente para a segunda divisão neste mesmo ano.

No Campeonato Estadual deste ano, Claudinei não obteve grandes resultados e acabou apenas na sexta colocação. No período em que esteve à frente do clube, o treinador realizou 102 jogos, onde conseguiu 44 vitórias, 29 empates e 29 derrotas. O clube agradeceu os serviços prestados:

"A diretoria do Avaí e o técnico Claudinei Oliveira chegaram a um acordo para rescisão de seu contrato com o clube. O Avaí agradece ao técnico pelo trabalho realizado em 102 jogos, a sua convivência com funcionários, comissão técnica e diretoria, sempre em nível elevado e deseja sucesso em sua carreira".