Sem Léo Cittadini, reservas do Santos treinam no CT em campo reduzido
No dia seguinte da eliminação para o Palmeiras no Campeonato Paulista, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé, nesta tarde. Os titulares no clássico disputado no Pacaembu fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento. Já os reservas ou aqueles que atuaram menos do que 90 minutos no jogo, foram a campo e tiveram treino técnico em campo reduzido.
O volante Léo Cittadini, com uma lesão muscular na coxa esquerda, mais uma vez, não participou da atividade e não tem previsão de retorno.
Os reservas fizeram um trabalho físico e técnico em gramado demarcado e reduzido, tudo sob o olhar atento do técnico Jair Ventura. Depois, antes do final da atividade, os jogadores trabalharam intensamente as finalizações. Bruno Henrique, ainda sem aval do Departamento Médico para voltar a jogar, participou de todo o treino sem restrições.
O Peixe faz mais dois treinos antes do fim de semana. Na quinta e na sexta, as atividades serão realizadas no período da manhã. Os titulares já voltam a trabalhar no campo nesta quinta, às 9h. Após a atividade, o atacante Eduardo Sasha conversa com a imprensa no CT Rei Pelé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.