Com Mineirão lotado, Cruzeiro recebe Tupi no segundo jogo da semi
A casa vai lotar! Já foram confirmados 47 mil torcedores na partida entre Cruzeiro e Tupi, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 11h, no Mineirão. A primeira partida acabou com a vitória Celeste por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para ir à final, já o Galo Carijó terá que buscar a vitória a todo custo.
Caso consiga superar 50 mil torcedores, o Celeste atinge a marca de 200 mil torcedores que foram ao Mineirão em todos os jogos da temporada até aqui.
O técnico Mano Menezes está em dúvida em muitas posições da equipe titular. O zagueiro Léo está de volta, mas Dedé vem fazendo boas partidas e chegaria a quinta seguida. No meio a indecisão é entre Lucas e Bruno Silva, mas a tendência é o primeiro já que está mais entrosado com Henrique. Por fim, no ataque, mais uma dúvida: Fred ou Raniel, o experiente está retornando de lesão na panturrilha direita, enquanto o garoto faz boas atuações.
No último treino de Mano Menezes, as atividades foram fechadas à imprensa. Os jogadores fizeram trabalho em campo.
No lado do Tupi, o técnico Ricardo Leão faz mistério na escalação. O comandante do Galo Carijó conta com o retorno do atacante Vitinho, que pode entrar no lugar de Patrick. Segundo o treinador, a sorte terá que está ao lado do time alvinegro.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
CRUZEIRO: Rafael; Lucas Romero, Dedé (Leo), Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Bruno Silva); Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel (Fred). Técnico: Mano Menezes.
TUPI: Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Patrick Brey; Leo Costa, Leo Salino, João Vitor e Vitinho (Patrick); Renato Kayser e Reis. Técnico: Ricardo Leão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.