Valentim enaltece o Botafogo após vitória, mas avisa: 'Precisa melhorar'
A vitória do Botafogo sobre o Vasco, que colocou o Glorioso na final da Taça Rio, se deu com emoção. Mas para o técnico Alberto Valentim, a equipe soube ser equilibrada - apesar até de vaias a Marcelo Benevenuto e Igor Rabello - para, no fim do jogo, alcançar a vaga na disputa do troféu do segundo turno.
- Entramos em desvantagem, o Vasco conseguiu a virada com dois gols de bola parada, mas a gente não se perdeu. Pedi para que isso não acontecesse, e conseguimos buscar o terceiro gol com calma - celebra.
Por outro lado, o Glorioso voltou a sofrer com as bolas levantadas na área defensiva. Tanto que foram desta forma os dois gols do Cruz-Maltino. Por isso mesmo, o treinador avisa que ainda há correções a serem feitas.
- Ausência do João (Paulo, que passou por cirurgia após fraturas) ajudou no espírito de guerreiro. Não era para agradar a ninguém, mas este é um grupo guerreiro. Precisa melhorar em relação a time, mas é um grupo que quer muito - analisa o comanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.