Bruno Alves aponta diferença do São Paulo: 'Entramos com mais vontade'
Do time que decepcionou na derrota por 1 a 0 no sábado, para o São Caetano, na ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Diego Aguirre fez seis mudanças e alcançou a vitória por 2 a 0, nesta terça-feira, no Morumbi, que classificou o São Paulo para as semifinais. Mas Bruno Alves, uma das novidades na escalação, diz que a principal alteração foi no espírito.
- Não foi só a atitude. Entramos com mais vontade e determinação do início ao fim. Não é que não tivemos isso no outro jogo. Lá, encontramos dificuldades, anularam nossas jogadas pelos lados. Hoje, conseguimos envolver desde o primeiro minuto, com virada de jogo. Tudo que o Aguirre pediu, conseguimos fazer. Agora é descansar e pensar no próximo adversário - comentou, empolgado com a atuação desta noite.
- Foi um jogo muito bom da equipe, com a intensidade que o Aguirre cobrou do início ao fim. Aqui, não tem bola perdida, e o exemplo foi o gol do Tréllez. Em um chutão, ele acreditou até o fim e fez o gol. Não podemos deixar cair. Sabemos que estamos devendo ainda. É ter pés no chão, descansar e ter essa intensidade no próximo jogo.
Diante do desempenho da equipe no Morumbi, o zagueiro resolveu falar firme na briga pela taça. Garantiu que o Tricolor chega forte para as semifinais, fase na qual a equipe deve encontrar um clássico - o adversário será definido na sequência das quartas de final.
- O São Paulo é equipe grande também. Não tem essa. Na semifinal, começa tudo do zero. Temos totais condições de jogar como hoje, com entrega e espírito para buscar esse título. Estamos mais vivos do que nunca - avisou Bruno Alves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.