PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fora da Libertadores, Kazim fica com situação complicada no Corinthians

26/02/2018 13h06

O atacante Kazim vive situação complicada no Corinthians. Após começar a temporada como titular, o inglês naturalizado turno não foi inscrito na Libertadores e tornou-se a última opção no elenco.

Kazim teria de cumprir cinco jogos de suspensão na Libertadores em razão da confusão após o confronto com o Racing (ARG) na Sul-Americana do ano passado. Porém, como não foi inscrito, o gancho ainda continuar. A punição começa a ser aplicada apenas quando o jogador estiver inscrito em algum torneio organizado pela Conmebol.

Sem o "Gringo da Favela", o Corinthians terá como opção para a Libertadores: Júnior Dutra, Danilo e o jovem Matheus Matias, de 19 anos e recém-contratado do ABC. Além do trio, Sheik, Romero e Lucca também podem fazer a função.

Kazim atuou pela última vez no clássico contra o São Paulo, no dia 27 de janeiro, quando Carille decidiu mantê-lo como titular após críticas da torcida. Ele fez cinco jogos nesta temporada e balançou a rede diante do Rangers (ESC), pela Florida Cup. Ao todo, ele soma 35 partidas pelo Corinthians e quatro gols marcados. Seu contrato vai apenas até o fim deste ano.

Esporte