Topo

Brasileiro é decisivo e ajuda Oostende a vencer no Campeonato Belga

26/02/2018 16h15

O brasileiro Canesin atravessa uma grande fase no futebol belga. O meia foi decisivo na vitória de seu time, o KV Oostonde por 2 a 0 sobre o STVV. O jogador contribuiu com um gol e uma assistência. A boa atuação lhe rendeu uma aparição na seleção da rodada do Campeonato Belga.

- Sempre é bom poder ajudar. Nosso time começou um pouco irregular o campeonato, mas agora estamos recuperando a confiança e os resultados estão aparecendo. Precisamos manter esse mesmo ritmo para terminar a temporada da melhor maneira possível - comentou o jogador.

Com a vitória, o Oostende chegou a quatro jogos de invencibilidade e ocupa a 12ª colocação do Campeonato Belga. A equipe comandada pelo bósnio Adnan Custovic volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado, contra o Gent, fora de casa, às 16h.

O brasileiro Canesin está a cinco temporadas no Oostende e já disputou 172 partidas, marcou 15 gols e deu 36 assistências. Além disso, nesse período o jogador entrou para a seleção do Campeonato Belga duas vezes (2013/14 e 2015/16) e ainda foi eleito o melhor jogador do Oostende na temporada 2015/16.