PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marlos faz dois em goleada do Shakhtar Donetsk no Ucraniano

25/02/2018 16h06

Marlos voltou a se destacar com a camisa do Shakhtar Donetsk. Neste domingo, o meia marcou duas vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Zyrka, em casa. Facundo Ferreyra, também duas vezes, e Kovalenko completaram o placar.

O resultado deixa o Shakhtar com seis pontos de vantagem para o rival Dínamo de Kiev, que tem um jogo a menos e perdeu neste domingo para o Veres Rivne.

O primeiro gol do Shakhtar saiu dos pés de Facundo Ferreyra, que recebeu de Taison e tocou na saída do goleiro. Não demorou para Kovalenko ampliar após passe de Ismaily. A grande atuação de Marlos começou a aparecer aos 22 minutos, quando marcou o seu primeiro na partida.

Ainda na etapa inicial, Marlos fez mais um, após outra assistência de Taison. O quinto do Shakhtar Donetsk saiu com Facundo Ferreyra, cabeceando após outro cruzamento de Ismailly.

- Sempre é bom ganhar, ainda mais com gols. A fase está boa e a bola está entrando. Preciso aproveitar o momento porque não é sempre que acontece, né? Deixando a brincadeira de lado, o time todo está de parabéns porque tivemos um jogo muito intenso no meio de semana e conseguimos manter um ótimo ritmo - afirmou Marlos.

Esporte