PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com ex-auxiliar de Mourinho, Banrsley se recupera na Inglaterra

25/02/2018 15h04

Após uma sequência de seis jogos sem vitórias, o Barnsley bateu o Birmingham, por 2 a 0, fora de casa, e dá sinais que poderá fugir da parte de baixo da tabela de classificação na Championship, segunda divisão do Campeonato Inglês. A reação do time começou após a chegada do treinador, José Morais. O técnico portugues ganhou notoriedade no futebol europeu por ter sido auxiliar de José Mourinho na Inter de Milão, Real Madrid e no próprio Chelsea.

Com passagens por equipes da Arábia Saudita, Tunísia, Turquia e Grécia, José Morais elogiou a equipe no compromisso desse final de semana. Apesar da missão extremamente dificil, o treinador acredita na recuperação da equipe.

- Uma vitória como essa, sem dúvida nenhuma, dá moral ao nosso time. Fizemos um primeiro tempo muito bom e isso nos deu um pouco mais de tranquilidade para a etapa final. Ainda estamos em uma situação complicada na tabela de classificação, mas confio no meu grupo de jogadores - disse.

A vitória tirou o Banrsley da zona de rebaixamento da Championship. O proximo jogo do time será nessa terca-feira. Novamente o time jogará fora de casa. O adversário será o Hull City.

Esporte