PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Taça Rio: Com gol nos acréscimos, Macaé arranca empate com Bangu

24/02/2018 19h07

O artilheiro do Carioca brilhou mais uma vez. Na tarde deste sábado, o Macaé enfrentou o Bangu pela 2ª rodada da Taça Rio e empatou por 2 a 2, graças ao gol de Pipico aos 49 do segundo tempo, de pênalti.

O Macaé começou a partida vencendo, abrindo o placar aos 3 minutos: Alex aproveitou saída errada da zaga e só tocou para fazer o primeiro. Aos 10, Everton Sena fez boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e deixou tudo igual.

Anderson Lessa teve a chance de virar a partida aos 32, mas mandou uma cobrança de pênalti no travessão. Seu erro foi redimido nos acréscimos, quando Éberson aproveitou bom lançamento para chutar forte e virar o jogo.

A estrela do artilheiro do Carioca ainda estava por vir: já no apagar das luzes, quando o relógio apontava 47 da etapa final, Lepu foi tocado dentro da área e o juiz assinalou o pênalti. Pipico não sentiu a pressão e converteu, garantindo um ponto do Macaé na rodada.

Com o resultado, o Bangu é o segundo colocado do Grupo B, com um ponto. Já o Macaé é o quinto colocado do Grupo C, também com um ponto, mas um jogo a menos.

Esporte