PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sobrando! Em mais uma grande atuação, Barcelona goleia o Girona

24/02/2018 18h39

O Barcelona venceu mais uma no Campeonato Espanhol e segue sobrando na primeira colocação da competição. Neste sábado, a vítima da vez foi o Girona e, na goleada, por 6 a 1 Suárez fez três, Messi dois e Coutinho também deixou sua marca no Camp Nou. Portu fez o de honra para os visitantes.

Com o triunfo, o Barcelona chegou aos 65 pontos e segue na liderança absoluta do Campeonato Espanhol. O time de Messi, Coutinho e Suárez tem 10 pontos de vantegem para o Atlético de Madrid, que joga neste sábado.

O Barcelona começou a partida levando um susto no Camp Nou e após vacilo de Umtiti, o atacante Portu aproveitou a entregada do zagueiro e abriu o placar logo aos três minutos. Mas logo depois Suárez empatou com assistência de Messi. Aos 30, o argentino não marcou bobeira e virou o jogo.

Com fome de bola Messi ainda marcou mais um no primeiro tempo e antes do apito final, Coutinho deixou Suárez livre para fazer o 4 a 1. Na segunda etapa foi a vez de Phillipe Coutinho marcar o seu e levar o Camp Nou à loucura.

No fim, os volantes brasileiros Paulinho e Douglas entraram na partida e ainda viram Suárez marcar mais um para fechar o passeio do time Catalão.

Esporte