PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Santos x Santo André: escalações, desfalques, onde ver e palpites

24/02/2018 20h06

Santos e Santo André se enfrentam neste domingo, às 19h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 9ª Rodada do Paulistão-2018. Enquanto o time da Baixada quer confirmar a boa fase com a terceira vitória consecutiva na competição, a equipe do ABC busca voltar a vencer, após duas partidas de jejum.

Apesar de a estreia pela Copa Libertadores, ser na próxima quinta-feira, contra o Real Garcilaso (PER), fora de casa, o técnico Jair Ventura não pretende poupar titulares, já que o duelo pelo campeonato estadual pode servir como um teste para a disputa do torneio continental. David Braz, que cumpriu suspensão no clássico contra o São Paulo, volta para a zaga e lateral esquerda deve continuar ocupada por Jean Mota, que agradou o treinador.

Já o Ramalhão vai contar com o retorno do volante Flávio, que desfalcou a equipe no duelo diante do Bragantino, pela 8ª Rodada, após suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve entrar na vaga de Adriano, ex-Santos, enquanto Dudu Vieira permanece improvisado na lateral direita.

Confira tudo sobre o jogo:

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data-Hora: 25/2/2018 - 19h30

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)

Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

SANTOS: (T: Jair Ventura)

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Verissimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Arthur Gomes, Eduardo Sasha e Gabriel.

Machucado: Copete (desconforto na coxa direita), Bruno Henrique (lesão no joelho direito) e Victor Ferraz (lesão no ombro direito)

Pendurados: Arthur Gomes, Gabriel e Jean Mota

Suspensos: Nenhum

SANTO ANDRÉ: (T: Sérgio Soares)

Neneca; Dudu Vieira, Domingos, Suéliton e Lorran; Adriano, Tinga e Joãozinho; Hugo Cabral, Walterson e Lincom.

Machucados: Nenhum

Pendurados: Jonathan Bocão, Domingos e Lincom

Suspensos: Nenhum

PALPITES: Na redação do LANCE!, 100% dos palpites foram para para a vitória do Santos.

Esporte