PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Monaco vacila no fim e deixa escapar vitória sobre o Toulouse pelo Francês

24/02/2018 15h03

O Monaco perdeu grande chance de se consolidar de vez na segunda colocação do Campeonato Francês. A equipe vencia até os minutos finais, quando levou gol de Sanogo, que decretou o empate em 3 a 3 com o Toulouse, fora de casa.

O resultado deixa o Monaco com 57 pontos, a 11 do PSG, líder da Ligue 1, e apenas dois à frente do Olympique de Marselha. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Já o Toulouse segue na luta contra o rebaixamento, com 28, na 16ª colocação.

O técnico Leonardo Jardim optou por deixar Keita como referência na área no lugar de Falcao García, lesionado. A aposta pelo senegalês deu certo no início, quando ele deu passe para Rony Lopes abrir o marcador. A resposta do Toulouse não demorou muito a acontecer. Sylla avançou pela esquerda e cruzou. Glik não conseguiu cortar e Sangare empatou. No fim da etapa inicial, o atacante saiu lesionado, para a entrada de Jovetic.

Com minuto jogado no segundo tempo, o Monaco voltou a ficar na frente. Rony Lopes aproveitou rebote após chute de Jovetic que bateu na trave para marcar o segundo. O atacante montenegrino fez o terceiro, deixando os Monegascos com boa vantagem.

A partir dos 32 minutos, a coisa desandou para o Monaco, quando Delort cobrou pênalti e descontou para o Toulouse. O empate saiu aos 41 com Sanogo, aproveitando cruzamento da direita.

Esporte