PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Copete treina de forma separada no Santos e deve ficar fora da rodada

24/02/2018 20h22

Ainda que o técnico Jair Ventura tenha a intenção de não poupar jogadores para a partida diante do Santo André, pelo menos uma peça ele será forçado a abrir mão com o objetivo de não perdê-lo para a estreia da Libertadores. Trata-se do atacante Copete, que não participou de alguns treinamentos durante a última semana por conta de um desconforto na coxa direita, e repetiu a dose no treinamento desta tarde.

O colombiano não entrou em campo em duas das últimas quatro atividades do Peixe e, neste sábado, dia em que foi encerrada a preparação para a partida contra o Santo André, o jogador chegou a ir para o gramado, mas não treinou com o time, o que indica que não deve mesmo estar entre os relacionados para o duelo.

Para o seu lugar, a opção de Jair deve ser por utilizar o atacante Arthur Gomes, que vem dando bons resultados quando acionado a entrar, principalmente quando atua com Eduardo Sasha no ataque, pois conseguem trocar de lado com facilidade e eficiência.

A intenção da comissão técnica é deixar Copete pronto para enfrentar o Real Garcilaso-PER, na próxima quinta-feira, na estreia do Peixe pela Copa Libertadores. O restante dos titulares treinou sem restrições e não há mais problemas para o treinador, somente Bruno Henrique, ainda se recuperando de lesão no olho, e Victor Ferraz, com luxação no ombro direito, estarão fora da rodada.

Esporte