PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boavista e Nova Iguaçu se enfrentam em busca de regularidade no Carioca

24/02/2018 15h05

O Nova Iguaçu segue em busca da sua primeira vitória na Taça Rio. Após ser derrotado pelo Botafogo na última quarta-feira, a equipe da Baixada tem pela frente o Boavista, finalista da Taça Guanabara que vive ótima fase.

A dificuldade da partida não é surpresa para nenhum jogador. Raphael Neuhaus, defensor do Nova Iguaçu, reconhece o bom time do Boavista, mas ressalta que seu time só busca a vitória.

- Sabemos que no Campeonato Carioca só tem jogo difícil, equilibrados. Não importa se é grande contra grande, pequeno contra grande ou pequeno contra pequeno. E contra o Boavista não será diferente, vai ser uma partida complicada. Um time que vem muito bem, estreou com vitória no Segundo Turno, chegou à final do primeiro, mas seguimos com os nossos objetivos. Vamos buscar a vitória e sabemos que temos condições disso.

Já o Boavista que concretizar a sua boa fase. Apesar de ser derrotado para o Flamengo na decisão da Taça Guanabara, o time de Saquarema se reencontrou no retorno da Taça Rio e venceu o primeiro confronto, contra a Cabofriense, por 3 a 2, de virada.

Neste segundo turno, o treinador Eduardo Allax não esconde que o objetivo do Boavista é chegar longe na competição mais uma vez, e pede toda a cautela aos seus jogadores para o confronto com o Nova Iguaçu

- Espero que a gente não se perca e tenho certeza que isso não vai acontecer. Os jogadores estão muito focados em chegar longe novamente na Taça Rio. É uma competição mais difícil, pois enfrentamos adversários de outro grupo, não tem confronto direto. Agora teremos um duelo complicado diante do Nova Iguaçu, um time com jogadores de qualidade e um dos melhores treinadores do Rio de Janeiro. Eles têm um tempo de trabalho muito grande e isso pesa. Estamos esperando muitas dificuldades.

Nova Iguaçu e Boavista entram em campo neste domingo, às 15h30, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, pela 2ª rodada da Taça Rio.

Esporte