PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar terá menos visitas de Davi Lucca, após mudança do filho para SP

23/02/2018 13h56

A rotina da vida pessoal de Neymar vai mudar um pouco depois da mudança de Carol Dantas para São Paulo. O craque terá que conviver com a distância do filho Davi Lucca, que veio junto com a mãe para o Brasil e fará visitas esporádicas ao pai em Paris. Carol morava em Barcelona e estava planejando sua mudança para Paris, no entanto, optou por voltar para São Paulo. A informação é do site "Uol Esporte".

Segundo a publicação, os amigos de Neymar contaram que a distância deixou o jogador muito triste, já que a presença do filho era habitual em sua rotina, em Paris, mesmo ainda morando em Barcelona. Com a decisão, o craque pediu que os pais fossem mais presentes e também sua irmã, Rafaella. A namorada, Bruna Marquezine, fará visitas mais esporádicas, já que está no meio da gravação da novela 'Deus Salve o Rei', da Rede Globo.

A publicação ainda informou que o pequeno Davi Lucca começará a ter aulas de Francês. O filho do craque estudava em um colégio em Barcelona e já é bilíngue (Português e Espanhol) e agora, com a ida do pai para Parris, o menino começará aulas de francês. A família cogita a mudança para Paris em 2019.

Esporte