PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians anuncia contratação de lateral-esquerdo Sidcley

23/02/2018 09h50

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Sidcley, do Atlético-PR. O clube acertou com os paranaenses por empréstimo até o fim deste ano. O jogador já passou por exames médicos e conhece a instalações do CT Joaquim Grava e logo será integrado ao grupo.

No anúncio da contratação, o Corinthians não informou se cederá o volante Camacho ao Atlético-PR. Essa era uma contrapartida solicitada pelo Furacão para liberar o lateral de 24 anos. O volante trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Osasco Audax.

Sidcley é o décimo reforço do Corinthians para esta temporada. Antes, o clube havia anunciado os zagueiros Marllon e Henrique, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, os volante Renê Júnior e Ralf, o meia Mateus Vital, e os atacantes Júnior Dutra, Emerson Sheik e Matheus Matias. Sidcley chega com status de titular devido à inexperiência e irregularidade do recém-contratado Juninho Capixaba, que vinha sendo titular. A falta de segurança do lateral de 20 anos fez com que o técnico Fábio Carille solicitasse a contratação de um novo lateral.

Esporte