PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Roger treina Palmeiras com Michel Bastos, Willian e Borja titulares

22/02/2018 18h07

Roger Machado mostrou no treino desta quinta-feira a equipe que deve enfrentar o Corinthians, sábado, em Itaquera. O técnico do Palmeiras escalou os titulares com Michel Bastos na lateral esquerda, Willian aberto pelo lado direito, e Borja, desfalque contra a Ponte Preta, como centroavante.

A escalação na atividade foi a seguinte: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Os goleiros revezaram nas metas, mas Jailson é o titular.

Na defesa, o técnico dá indícios de que Michel ganhou a disputa pela titularidade com Victor Luis. O camisa 26 em parte do dia nem participou do trabalho tático com os reservas - Luan Cândido, do time sub-20, foi escalado. Já a volta de Willian à ponta direita faz com que Guerra retorne ao banco de reservas após duas partidas como titular.

A equipe suplente no treino foi a seguinte: Fabiano, Pedrão, Emerson e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique; Guerra, Scarpa e Fernando; Keno.

Roger parou o trabalho em alguns momentos para orientar posicionamentos, pensando no Dérbi da 9ª rodada do Paulista. Com 20 pontos, o Verdão é o único time invicto na competição e tenta ampliar a vantagem na classificação geral. O clássico será às 17h de sábado, na Arena Corinthians.

Esporte