PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Maradona marca aos 45 e de virada, Boavista derrota Cabofriense

22/02/2018 19h35

O duelo entre Boavista e Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, terminou com a vitória do Verdão de Bacaxá. Depois de sair perdendo por 2 a 0, no Estádio Correão, em Cabo Frio, o Boavista reagiu, alcançou a igualdade e virou o jogo. Com o resultado, o Verdão, finalista da Taça Guanabara, assumiu a terceira posição do Grupo C com três pontos. Já a Cabofriense está zerada, em quarto lugar do Grupo B.

Lauro César abriu o marcador para a Cabofriense aos 32 do primeiro tempo e Wellington Júnior ampliou para o time da casa aos 8 minutos da segunda etapa. O Boavista, com toque de bola e persistência, diminuiu o placar, aos 17, com Felipe Augusto. No minuto seguinte, Renan Donizete acertou um chutaço de fora da área e deixou tudo igual na partida. A virada do Verdão veio aos 45 da etapa final. Cláudio Maradona estufou as redes da Cabofriense e garantiu a vitória para o Boavista.

PRÓXIMOS JOGOS

O Boa Vista vai encarar o Nova Iguaçu, no domingo. A partida, válida pela 2ª rodada da Taça Rio, será no Estádio Elcyr Resende, às 16h30. Por outro lado, a Cabofriense vai enfrentar o Botafogo. O duelo será no Engenhão, domingo, às 19h30.

Esporte