PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madri marca no início, vence e avança na Liga Europa

22/02/2018 16h49

O Atlético de Madrid confirmou a classificação para as oitavas de final da Liga Europa. A equipe espanhola bateu o Copenhague por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. Os Cochoneros haviam vencido o jogo de ida, por 4 a 1.

Mesmo com a vantagem no placar agregado, o Atlético não deu chances para a zebra e abriu o placar logo aos seis minutos. Kevin Gameiro acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro. O Copenhague até conseguiu trocar bons passes no campo ofensivo, mas esbarrou na marcação espanhola. Após o tento, no começo do jogo, nenhuma das duas equipes chegou com perigo.

Ainda acreditando em uma reação, o Copenhague voltou para o segundo tempo buscando o ataque. Porém, a defesa do Atlético soube segurar a pressão. A equipe de Madrid encontrou muita dificuldade para sair jogando e praticamente não criou na etapa complementar. Apesar disso, ninguém marcou.

Lazio e Sporting também avançam

Após ser derrotada no jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0, a Lazio goleou o FCSB, da Romênia, por 5 a 1 e também está nas oitavas. Com o apoio da torcida, Immobile, três vezes, Bastos e Anderson balançaram as redes. Gnohere descontou para a equipe romena.

Também jogando em casa, o Sporting venceu o Astana, do Cazaquistão por 3 a 2. A equipe portuguesa havia vencido a partida de ida por 3 a 1. Dos e Bruno Fernandes, duas vezes, marcaram para os Leões. Tomasov e Twumasi foram os autores dos gols do time cazaque.

Esporte