PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vem cara nova! Dirigente fala em 'duas negociações em andamento'

21/02/2018 15h13

Moisés foi apresentado nesta quinta-feira e, empolgado com o novo desafio, chega como quinto reforço do Botafogo na temporada. Junto ao lateral-esquerdo, emprestado pelo Corinthians até dezembro, Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol do Glorioso, salientou que mais caras novas virão.

Noronha garantiu que Alberto Valentim, recém-contratado para substituir Felipe Conceição, "fez uma ou outra sugestão, mas não uma lista de reforços". Além disso, garantiu que "há duas negociações em andamento".

- Posso dizer que temos duas negociações em andamento. A gente tem uma captação do setor de inteligência do Botafogo, que analisa competições e traz valores que nós buscamos - falou o dirigente, que completou sobre o técnico:

- Ele (Valentim) fez uma ou outra sugestão, mas não uma lista de reforços - completou Noronha.

Alberto Valentim, por sua vez, também foi questionado a respeito da possibilidade de reforçar o elenco. Perto de estrear pelo Botafogo, o que se dará diante do Nova Iguaçu, nesta quinta, Valentim manteve a cautela e não foi preciso quanto a nomes.

- Quanto mais pudermos qualificar o elenco, vamos fazer. Obedecendo o orçamento do clube, as características dos jogadores... O futebol é muito dinâmico, se precisarmos vamos conversar e tentar contratações - disse Valentim, em seguida às palavras de Noronha.

A estreia de Alberto Valentim coincidirá com o primeiro jogo do Botafogo na Taça Rio. O duelo contra o Nova Iguaçu será realizado às 19h30 (de Brasília), no Estádio Edson Passos.

Esporte