PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Prestes a ficar 'livre', joia do Timão tem nome levantado na Itália

21/02/2018 21h00

Uma das promessas do Corinthians para o futuro, o meia Fabrício Oya começou a ter seu nome ligado no futebol italiano. De acordo com o site "Calciomercato", voltado para as transferências de jogadores, o jovem talento corintiano é observado por Milan e Roma.

De acordo com a publicação, não é de hoje que o jogador chama a atenção dos italianos. De fato, há tempos Oya é visto como um dos principais talentos da base do Corinthians. Ele é o camisa 10 e principal destaque do time Sub-20, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, sendo eliminado nas oitavas de final para o Avaí com derrota por 2 a 0. Oya deu três assistências e fez dois gols.

A situação contratual do jogador é animadora para os interessados e pode ser um problema para o Corinthians. Fabrício Oya tem contrato até setembro deste ano, portanto pode assinar com qualquer clube sem custos já a partir do próximo mês. As partes ainda não possuem acordo para renovação.

Da Copinha deste ano, o Corinthians promoveu apenas o lateral-esquerdo Carlos Augusto, que também atua como zagueiro.. Ele foi inscrito no Campeonato Paulista.

Esporte