PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Emprestado pelo Palmeiras, Daniel sonha com o acesso na Série A2

21/02/2018 15h07

Emprestado pelo Palmeiras, Daniel jogou todas as partidas do Votuporanguense na Série A2 do Paulista e, enfim, conseguiu a sequência de jogos que vinha sentindo falta. Com contrato com o Verdão até 2019, o meio-campista de 21 anos comemora o bom momento no interior de São Paulo.

- Tem sido uma sequência muito importante até aqui. Votuporanguense, Palmeiras e o professor Rafael Guanaes me deram essa oportunidade de estar aqui, disputando um dos melhores estaduais do país, com uma equipe de alto nível e muito competitiva. Espero evoluir a cada dia, seguir aproveitando as oportunidades e ajudar o clube a conquistar o principal objetivo, que é o acesso para a A1 - disse o jogador.

O Votuporanguense está na oitava colocação da A2, com 12 pontos, dois a menos que o primeiro time na zona de classificação para a semifinal da competição.

- É um campeonato curto, quem quer se classificar tem pouca margem de erro. Estamos próximos do G4 mesmo deixando de ganhar alguns pontos e tendo empatado nas últimas três rodadas. Pensando jogo a jogo temos totais condições de voltar a vencer e nos classificarmos. Nossa equipe tem qualidade e acredita muito na classificação - avisou.

Daniel chegou a treinar com o grupo do Palmeiras que foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e disputou a Copinha em 2015 e 2016. Pela Série A2 do Paulistão, ele soma um gol diante da Penapolense e uma assistência em oito partidas disputadas.

Esporte