PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cabofriense estreia na Taça rio contra o Boavista

21/02/2018 14h16

Cabofriense e Boavista estreiam na Taça Rio nesta quinta-feira, às 17h, no Correão, em Cabo Frio, pela Série A do Campeonato Carioca. O tricolor praiano vem se preparando para a partida há duas semanas, desde que foi eliminado do primeiro turno, diferente da equipe de Saquarema, que chegou até a final da Taça Guanabara se sagrando vice campeão.

O treinador da Antônio Carlos Roy aproveitou o tempo disponível para trabalhar os ajustes necessários para que a Cabofriense encontre novamente o caminho das vitórias.

- Vínhamos de uma batida muito forte por causa da seletiva, praticamente 10 jogos seguidos e agora tivemos esse tempo de preparação. Aproveitamos bastante pra trabalhar a parte defensiva e ajustar a questão ofensiva, já que jogamos bem os cinco jogos, mas não traduzimos isso em vitórias - disse Roy.

O treinador sabe também da dificuldade que irá encontrar e elogiou o rival.

- O Boavista tem uma equipe muito madura, muito experiente e que sabe controlar muito bem o jogo. Vamos marcar forte, mas dentro da nossa casa temos que propor o jogo. É o que eu passei para os atletas, temos que nos impor e colocar os adversários no campo deles e conduzir a partida - comentou.

O Boavista teve pouco tempo de recuperação após a perca da Taça Guanabara para o Flamengo, no domingo, porém vai com força máxima para tentar repetir o feito do primeiro turno.

Esporte