PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasil enfrenta Colômbia, por uma vaga na Copa do Mundo de Basquete

21/02/2018 19h09

O Brasil se prepara para disputar a segunda rodada dos Jogos Classificatórios para a Copa do Mundo de Basquete, na China. Nesta quinta-feira, a equipe verde-amarela vai duelar contra Colômbia, às 19h, na Goiânia Arena.

Dessa vez, o técnico da seleção brasileira, Aleksandar Petrovic, poderá contar com Leandrinho. Fora da primeira lista do treinador croatada, por conta de lesão, o camisa 19 é o novo reforço do time brazuca. Além dele, Anderson Varejão também está confirmado para a partida.

Companheiros de longa data na seleção, os dois não atuam juntos com a camisa brasileira desde o Mundial da Espanha, em 2014, quando a equipe acabou eliminada nas quartas de final pela Sérvia.

Vale ressaltar que outros quatro atletas terão a primeira oportunidade para mostrar serviço sob o comando de Petrovic. Arthur Pecos, armador do Flamengo, Guilherme, ala do Pinheiros e os francanos Rafael Mineiro e Cipolini são as novidades do elenco brasileiro.

Atualmente, a seleção brasileira lidera o Grupo B da com duas vitórias. Além da Colômbia, o Brasil também vai enfrentar o Chile, domingo, às 20h, na Goiânia Arena. Os ingressos para as duas partidas do Brasil já estão à venda.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES CONVOCADOS:

- Anderson Varejão (Flamengo)

- Leandrinho (Franca)

- Arthur Pecos (Flamengo)

- Rafa Luz (Franca)

- Yago (Paulistano)

- Vitor Benite (Murcia/Espanha)

- Alex Garcia (Bauru)

- Leo Meindl (Franca)

- Gui Bento (Pinheiros)

- Cipolini (Franca)

- Rafael Mineiro (Franca)

- Lucas Dias (Paulistano)

- Rafael Hettsheimeir (Bauru)

Esporte