PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Silvinho volta a ficar à disposição de Eduardo Baptista na Copa do Brasil

20/02/2018 16h03

Depois do empate com o Palmeiras, em 0 a 0, pelo Campeonato Paulista, a Ponte Preta foca no duelo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Contra a Inter de Limeira, o técnico Eduardo Baptista vai ter o retorno de Silvinho à equipe. Vale ressaltar que Tiago Real está fora do confronto, por ainda estar em fase de transição. O jogador sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda e está sendo avaliado.

Na partida do último domingo, contra o Verdão, os dois jogadores foram desfalques. Silvinho não atuou porque estava cumprindo suspensão de três cartões amarelos. Para o jogo de quarta, o atacante pode ser relacionado.

A entrada do atacante no time dependerá da formação tática que Eduardo Baptista escolher. O jogador pode disputar vaga com Léo Artur pela esquerda ou com Felipe Saraiva pela direita. Mas, caso o técnico opte por uma formação mais ofensiva, o atacante pode entrar no lugar de um dos volantes Marciel, Jeferson ou João Vitor.

O confronto com a Inter de Limeira será de jogo único. O Moisés Lucarelli foi o local escolhido para o duelo das 21h45. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar, terá pela frente na próxima fase o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa e Paraná.

Esporte