PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo e Modric não treinam e preocupam para a volta contra o PSG

20/02/2018 14h09

Real Madrid terá problemas para a partida de volta no Parc des Princes pelas Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o PSG. Após a vitória sobre os franceses por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, Marcelo e Modríc realizaram exames que identificaram lesões musculares na coxa direita dos dois atletas. De acordo com o jornal 'As', os jogadores terão de esperar duas a três semanas para recuperarem-se totalmente. Além da dupla, Toni Kroos não treinou e também é dúvida para o jogo.

- Modric sentiu o músculo. A situação é que hoje ele não está treinando conosco e só pensamos em recuperá-lo rapidamente. Penso que é uma coisa pequena, tenho fé em todas as pessoas que trabalham aqui no departamento médico. Sempre confio, sou positivo. Mas me incomoda ver três ou quatro jogadores lesionados. Vamos ver como se sentem daqui a quatro ou cinco dias - falou Zidane em entrevista

Durante a partida contra o Bétis, no fim de semana, Marcelo foi substituído por lesão, enquanto Modric não foi nem relacionado para a partida. O jogo contra o PSG é daqui duas semanas, na França, e o Real corre contra o tempo para recuperar os atletas.

Esporte