PUBLICIDADE
Topo

Esporte

João Paulo crê em disputa equilibrada com o Juventude pela Copa do Brasil

20/02/2018 12h00

Sem descanso, o Avaí voltou aos treinos logo após a derrota para a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense, visando o duelo contra o Juventude, que acontece nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ciente das dificuldades que a equipe pode encontrar ao enfrentar o adversário fora de casa, o lateral-esquerdo João Paulo quer o time atento em campo.

- O Juventude é um adversário difícil, que sempre faz grandes partidas em sua casa. Temos que ter atenção máxima para buscarmos a vitória e a nossa classificação para a fase seguinte da competição. Vai ser uma partida muito complicada, equilibrada. Vamos manter a intensidade para sairmos de lá com a vaga na terceira fase da disputa garantida.

Apesar de ter realizado uma campanha oscilante na última temporada, que terminou com o rebaixamento para a Série B, o Leão passou pelo Ceilândia e chega confiante para a sequência da Copa do Brasil. Em preparação para o confronto, João Paulo acredita que a partida contra o Juventude será equilibrada.

- O Juventude é um adversário difícil, que sempre faz grandes partidas em sua casa. Temos que ter atenção máxima para buscarmos a vitória e a nossa classificação para a fase seguinte da competição. Vai ser uma partida muito complicada, equilibrada. Vamos manter a intensidade para sairmos de lá com a vaga na terceira fase da disputa garantida - finalizou o lateral.

Esporte