PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Champions: Manchester United e Sevilla fazem jogo de ida das oitavas

20/02/2018 16h40

O Sevilla terá difícil missão para voltar a figurar entre os oito melhores da Europa, coisa que só conseguiu uma vez em sua história. Nesta quarta-feira, os espanhóis recebem o Manchester United no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán às 16h45 (de Brasília).

A primeira e única vez que a equipe mandante conseguiu o feito foi na temporada 1957/58, quando acabou derrotado pelo Real Madrid. Desta vez, o desafio é superar uma temporada irregular e travar um duelo minimamente equilibrado.

Para esta partida, o técnico Vincenzo Montella terá seus principais jogadores à disposição. Ever Banega e Luis Muriel, que estavam com problemas musculares, treinaram com o grupo. Quem também voltou a participar das atividades foi Joaquín Correa.

Do lado dos visitantes, José Mourinho tenta sustentar seus bons resultados contra a equipe da Espanha. No total, o português soma sete vitórias e uma derrota. O clima para os Red Devils, no entanto, não é dos melhores. A equipe vem de duas derrotas nos últimos cinco jogos e começa a ficar cada vez mais pressionada.

Para a partida, porém, o treinador não poderá contar com Marcos Rojo, Phil Jones, Marouane Fellaini e Zlatan Ibrahimovic, todos se recuperando de lesão. Por outro lado, Ander Herrera e Marcus Rashford devem estar disponíveis.

FICHA TÉCNICA

SEVILLA X MANCHESTER UNITED

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha (ESP)

Data-Hora: 21/2/2018 - 16h45

Árbitro: Clément Turpin (FRA)

Auxiliares: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

SEVILLA: Rico; Navas, Mercado, Lenglet, Escudero; N'Zonzi, Banega; Sarabia, Vazquez, Correa; Ben Yedder. Técnico: Vincenzo Montella.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Valencia, Smalling, Bailly, Young; Matic, Pogba; Mata, Lingard, Sánchez e Lukaku. Técnico: José Mourinho.

Esporte