PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Botafogo confirma a contratação do lateral-esquerdo Moisés

20/02/2018 15h59

No início da tarde desta terça-feira, o Botafogo confirmou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Moisés, no Twitter. Há três dias, assim como fez com o atacante Kieza, o clube publicou no site oficial que o acerto com o jogador de 22 anos estava "encaminhado". Agora, portanto, não restam dúvidas. Ele ficará no Alvinegro até o final deste ano e chega por empréstimo do Corinthians.

Já aprovado nos exames médicos, ele participou do treino da última segunda-feira, no Nilton Santos, e é aguardado para a atividade da noite desta terça, também no campo anexo do estádio. Ele é é o quinto reforço da temporada: o Alvinegro já tinha contratado Kieza, Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Renatinho.

- Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Sei o peso dessa camisa, um clube de muita tradição e títulos. Chego com muita vontade e fico feliz pelo esforço da diretoria. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e poder treinar - disse Moisés, ao site do clube, no último sábado.

O novo reforço botafoguense disputou 13 jogos pelo Timão em 2017, mas participou de 36 partidas pelo Bahia no ano anterior. Apesar da pouca idade, já passou por clubes (também nas divisões de base) como Bragantino, Madureira, Batatais, Comercial e Internacional.

No Alvinegro Carioca, ele vai disputar posição com Yuri e Gilson, que vinha sendo titular nesta temporada. Contudo, as críticas sobre o atleta que renovou por dois anos com o Botafogo nunca cessaram. Apesar de nunca ter fechado o ciclo de contratações oficialmente, a lateral esquerda não era uma prioridade para este início de ano.

Esporte