PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paysandu recebe Interporto, em partida válida pela Copa Verde

19/02/2018 14h21

Paysandu encara o Interporto diante de sua torcida, nesta terça feira, ás 19:30, no estádio do Cuzuru. Partida de volta da primeira fase da Copa Verde, tem os dois times buscando ir as quartas de finais da competição. Partida de ida teve jogo disputado no Tocantins com placar final 0 a 0.

O Papão vem de vitória na reestreia do técnico Dado Cavalcante, diante do Parauapebas, pelo Campeonato Paraense no último final de semana. Agora a missão é diante o Interporto do Tocantins pela Copa Verde, depois do 0 a 0 no jogo de ida. O Alviceleste busca um resultado positivo para ir a próxima fase da competição que é um dos objetivos do time para temporada, quem afirmou isso foi o atacante Cassiano destaque da equipe.

- Nosso objetivo é brigar pelo título da Cola Verde. É uma das nossas metas na temporada. Sabemos do equilíbrio da competição e precisamos encarar cada fase como se fosse final de Copa do Mundo para chegarmos a está conquista.

A equipe treinou na manhã desta segunda feira. A atividade foi dividida em duas etapas: a primeira comandada pelo preparador físico Glydiston Ananias, que dirigiu um exercício para reforçar e preparar a musculatura dos atletas. Na segunda parte, o técnico Dado Cavalcanti realizou um trabalho técnico com os jogadores, que fizeram jogadas de marcação individual.

O Interporto que viajou nesta manhã com 26 jogadores para Belém, para o duelo, que vale a permanência na Copa Verde, estará desfalcado do lateral-esquerdo Ítalo - suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Jadson Oliveira ganha os reforços dos volantes Iuri e Rodrigo que estavam lesionados, conforme informou o diretor de futebol Richard Sanches.

Esporte