PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Na vice-liderança da Série A2, Guarani boa campanha no Paulista

19/02/2018 16h28

Já na 8ª rodada da Série A2, o Bugre vive a sua melhor campanha desde 2014, quando voltou a esta divisão do Campeonato Paulista. Depois da virada sobre o Taubaté, no sábado, o Guarani somou 15 pontos. Nos últimos anos, a equipe alviverde chegou, no máximo, a 14 pontos no mesmo período de jogos, mas essa quantidade nunca levou o time à vice-liderança da competição como agora.

Há mais de três anos o Guarani não alcançava a vice-liderança no estadual. A última vez foi que assumiu o segundo lugar foi em 7 de fevereiro de 2015. O bom desempenho no campeonato está ligado a eficiência do setor ofensivo. Com 15 gols, o Guarani é dono do melhor ataque da Série A2 nesta temporada, ao lado do Nacional.

Restam sete jogos para o Alviverde confirmar ou não a classificação às semifinais. Pelas contas do clube, o Guarani precisa de 27 ou 28 pontos para garantir ao menos o quarto lugar.

O Bugre enfrentará no sábado, o Audax, às 17h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Esporte