PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcos Rocha se anima com o Dérbi: "É um clássico que mexe com todos"

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 17h53

Após dois empates consecutivos, o Palmeiras começa a preparar-se visando o clássico com o Corinthians, sábado, em Itaquera. Marcos Rocha, que vai disputar pela primeira vez o Dérbi paulista, mostra-se ansioso para o confronto, válido pela nona rodada do Estadual.

"É um clássico que mexe com a torcida, que mexe com nós jogadores. Para mim vai ser o primeiro. Tem a importância de começar vencendo clássicos para dar continuidade ao nosso trabalho, confiança ao nosso grupo. Vamos nos preparar bem para conseguir essa vitória e espero que a torcida possa nos apoiar, mesmo sem estar no estádio, mandando energias positivas, para conseguir a vitória diante do Corinthians", disse o camisa 22 à TV Palmeiras.

Com seis vitórias nas primeiras seis rodadas, o Verdão não conseguiu bater nem Linense nem Ponte Preta, na última semana. Segundo Marcos Rocha, o resultado em Campinas (SP) deve ser comemorado, diante das condições do gramado encharcado do Moisés Lucarelli.

"Fugimos da nossa característica que é o toque de bola e controle do jogo. Com o campo encharcado, tivemos de usar a parte física e impusemos nosso ritmo, mesmo faltando um pouco da parte técnica, de um pouco de sorte, porque criamos para sair com a vitória. Todos estão de parabéns pelo empenho", completou.

Esporte