PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas bate marca pessoal e vibra com primeiro gol pelo Tottenham

19/02/2018 11h55

Depois de estrear pelo Tottenham na Liga dos Campeões, o meia-atacante Lucas Moura fez seu primeiro jogo como titular e, de quebra, quebrou uma marca pessoal na carreira. O camisa 27 fez um gol no empate com o Rochdale, fora de casa, em 2 a 2, pela Copa da Inglaterra - haverá replay.

Com isso, o Tottenham é o time que Lucas precisou de menos jogos para marcar o seu primeiro gol: dois. Desempenho superior ao obtido no São Paulo, quando marcou no sétimo jogo com a camisa paulista. Pela Seleção Brasileira, o gol aconteceu na oitava partida, enquanto no PSG, na 23ª.

- Estou muito feliz, meu primeiro jogo como titular, meu primeiro gol. Claro que gostaria que fosse com vitória, mas foi um jogo muito difícil. Eles fizeram uma partida muito difícil contra a gente, tentamos a todo momento e agora temos de nos preparar para o segundo jogo. Tenho certeza de que podemos fazer um grande partida e sair com a vitória - ressaltou Lucas.

- Foi um ótimo momento. Estou muito feliz com a minha equipe, meus novos companheiros de clube e animado para jogar cada vez mais pelo Tottenham. Não começava um jogo desde agosto, então estou muito feliz com esse momento - completou o camisa 27.

Revelado pelo São Paulo, Lucas começou a carreira profissional em 2010, quando foi promovido ao time principal do Tricolor. Desde então, foram 33 gols pela equipe paulista, 46 pelo PSG, quatro pela Seleção e um pelo Tottenham.

Esporte