PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Immobile faz dois e garante vitória da Lazio contra o Verona no Italiano

19/02/2018 18h47

A Lazio pressionou, sofreu, mas venceu o Hellas Verona por 2 a 0 no Estádio Olímpico de Roma. Destaque para o atacante Ciro Immobile, que marcou os dois gols e chegou aos 22 no Campeonato Italiano, disparando na artilharia da competição nacional.

Com esse resultado, os donos da casa ficam na quarta posição, com 49 pontos. A Inter de Milão, em quinto, tem 48, e a Roma, em terceiro, tem 50. Com isso, a equipe da capital segue forte na luta por vaga na Liga dos Campeões. Já o Verona é o penúltimo, com 16.

Demorou até o time da casa finalmente coneguir abrir o placar. Depois de dominar a posse de bola na primeira etapa e criar 24 chances de gol, Immobile inaugurou o marcador na segunda etapa e já fez dois em sequência. Aos 11 minutos, Luis Alberto deu o passe na área para o italiano fazer. Depois, aos 15, Lulic tentou chutar, o goleiro defendeu e o camisa 17 aproveitou o rebote para ampliar.

Agora a Lazio volta suas atenções para o jogo de volta da Liga Europa. Depois de ser surpreendido e perder para o Steua Bucarest por 1 a 0 fora de casa, a equipe italiana precisa se impor nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília). Já o Hellas Verona só entra em campo no domingo, contra o Torino.

Esporte