PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atuação de Tomás Andrade no clássico contra o Coelho rende elogios

19/02/2018 17h27

Um dos destaques pelo lado do Atlético-MG, no clássico de domingo contra o América-MG, foi o argentino Tomás Andrade. Fazendo a sua estreia no Galo, o jogador deu a assistência em dois gols do Alvinegro na partida, contribuindo para a vitória de 3 a 0. O atleta entrou em campo aos 38 minutos e sua atuação rendeu elogios de todos os lados.

No apito final, a torcida fez questão de aplaudir e gritar o nome do meia. Na saída do estádio, Andrade também recebeu elogios do presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara.

- O Tomás, que também muita gente não acreditava nele, fez a partida que fez hoje - comentou o dirigente atleticano.

O técnico interino atleticano, Thiago Larghi, comentou a qualidade do argentino e as possibilidades de escalá-lo nos próximos compromissos do Atlético-MG.

- Pode jogar por dentro, pelo lado. É um jogador com muita qualidade. Vamos procurar utilizá-lo da melhor maneira possível. Cada partida é uma história, cada adversário representa uma dificuldade. Temos que tentar explorar essa situação ou aquela, que é o que faz a gente tomar a decisão para cada momento do jogo - disse o treinador.

Tomás Andrade veio do River Plate para o clube mineiro. Com apenas 21 anos, o argentino não conseguiu se firmar na equipe argentina, mas chega ao Galo para buscar espaço e fazer história.

Esporte