PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vasco goleia o Bonsucesso e assume liderança da Taça Guanabara Sub-20

18/02/2018 13h42

Campeão da última edição do Campeonato Carioca Sub-20, o Vasco vem repetindo bom momento na edição deste ano da Taça Guanabara, turno da competição. Na manhã deste domingo, no Complexo Esportivo de São Januário, os Meninos da Colina golearam o Bonsucesso por 4 a 0. Destaque para o atacante Hugo Borges, autor de dois dos gols. Pederzoli e Lucas Santos completaram o placar pela quinta rodada.

Desde o minuto inicial, o Vasco foi para cima em busca do resultado. E conseguiu o primeiro gol aos 11 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro do Bonsucesso deu rebote e deixou Pederzoli livre para marcar. Ainda no primeiro tempo, o Cruz-Maltino chegou ao segundo gol aos 37, quando Hugo Borges aproveitou leve desvio de Pederzoli para estufar as redes. E deu tempo ainda para no acréscimo antes do intervalo Hugo Borges fazer o segundo na partida, o terceiro do Vasco, após cobrança de pênalti.

Mesmo com o 3 a 0 favorável no marcador, o Vasco não diminuiu o ritmo na volta para o segundo tempo. Aos quatro minutos, Lucas Santos foi derrubado na grande área e mais um pênalti a favor do Cruz-Maltino foi marcado. O próprio Lucas foi para a cobrança e converteu, dando números finais ao confronto. O técnico Marcus Alexandre usou o Vasco com Alexander, Cayo Tenório, Miranda, Rodrigo (Caio Lopes) e Rodrigo Coutinho; Bruno Ritter, Linnick e Dudu (João Laranjeira); Lucas Santos (Moresche), Pederzoli (Marrony) e Hugo Borges (Léo Reis).

A vitória fez com que o Vasco chegasse aos 12 pontos, assumindo a liderança do grupo A e ficando mais perto de garantir a vaga na semifinal da Taça Guanabara. O sub-20 do Cruz-Maltino volta a campo na quarta-feira, diante do Resende, às 11h, no estádio do Trabalhado

Esporte