PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid planeja usar Bale como moeda de troca para ter Hazard

18/02/2018 11h48

Mesmo entregando que deve renovar o contrato com o Chelsea, as notícias sobre Eden Hazard no Real Madrid não param de aparecer. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", uma das alternativas da equipe madrilenha para, enfim, contar com o belga é audaciosa e envolve Gareth Bale.

O veículo inglês afirma que os espanhóis pretendem oferecer 100 milhões de euros (R$ 441 milhões) e mais o galês para concretizar a negociação com os ingleses. Hazard é um dos jogadores mais importantes dos Blues nos últimos anos e, por isso, a direção faria jogo duro para liberá-lo.

Caso a transação fosse acertada, Bale voltaria a jogar na Inglaterra, mas para uma equipe rival. Isso poque, depois de começar a carreira profissional no Southampton, ele ganhou fama mundial no Tottenham, onde ficou de 2007 a 2013, quando foi para o Real Madrid. Na época, os valores não foram confirmados, mas estima-se que tenha chegado na casa de 101 milhões de euros, o recorde na época.

Gareth Bale sofreu com lesões ao longo desta temporada e vive um momento desfavorável. Além disso, a diretoria merengue pretende fazer uma reformulação total no elenco, podendo se livrar de alguns medalhões.

Esporte