PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Feliz no Flu, Jadson pede 'pés no chão' após goleada na Copa do Brasil

18/02/2018 13h30

Uma atuação para dar confiança. Esse é o efeito que o volante Jadson espera que a goleada por 5 a 0 sobre o Salgueiro tenha no elenco do Fluminense. Para o camisa 16, titular e elogiado por Abel Braga, o bom desempenho na última quinta-feira é resultado do trabalho realizado no CT Pedro Antonio.

"Dá moral, porque a gente vem trabalhando forte. Tivemos algumas dificuldades nos últimos jogos, mas conseguimos desenvolver um pouco melhor o que a gente vem trabalhando. Acho que é importante porque nos dá moral, nos dá uma direção e mostra que estamos no caminho certo", analisou.

Jadson jogou seis dos sete jogos oficiais do Fluminense em 2018. Apesar do bom nível, o meia não conseguiu evitar a eliminação precoce na Taça Guanabara. Esperando maior sucesso na Taça Rio, o jogador pediu atenção total para a estreia diante do Bangu, em Moça Bonita, na próxima quarta-feira.

"Acho que temos que entrar com a mesma confiança, determinação e com os pés no chão, do mesmo jeito que entramos contra o Salgueiro. A todo momento respeitamos o adversário e fizemos o nosso melhor. Temos que fazer a mesma coisa contra o Bangu semana que vem", projetou Jadson, que chegou nas Laranjeiras em janeiro deste ano.

Esporte