PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após atingir marca de 300 jogos pelo Guarani, Fumagalli agradece ao clube

18/02/2018 16h37

Apesar de não ter entrado em campo na partida contra o Taubaté, Fumagalli recebeu homenagens do Guarani por ter completado 300 jogos com a camisa alviverde. O meia não jogou mas usou a camisa com a numeração 300 no banco de reservas. Antes, Fumagalli viu a inauguração de seu pôster no túnel de acesso do vestiário.

O jogador se emocionou ao ser homenageado pelo clube do interior de São Paulo. Fumagalli enfatizou a gratidão ao Bugre por todos os anos de história.

- Não consigo nem explicar o sentimento. São 23 anos de carreira, um terço foi aqui dentro subindo aquele túnel, e hoje fui presenteado. Essas coisas não tem dinheiro nenhum que pague. Sou muito grato a tudo isso e a todos que fizeram essa homenagem que vai ficar marcada na minha história - disse o atleta.

Vale ressaltar que além do pôster, o meia recebeu uma placa das mãos do presidente Palmeron Mendes Filho. A família também fez questão de estar presente. A esposa, os dois filhos e os pais assistiram ao jogo no Brinco de Ouro e prestigiaram o jogador, que está perto de encerrar a carreira profissional.

- Está sendo uma careira maravilhosa, tenho me doado ao máximo. Tenho feito às vezes até o que eu não posso, passando do meu limite. Queria agradecer do fundo do coração os torcedores, a diretoria, os jogadores e minha família. Vamos terminar se Deus quiser com acesso, para encerrar a minha carreira com chave de ouro, com o Guarani na A1 do Paulista - afirmou Fumagalli.

O próximo jogo do Guarani é contra o Audax. A partida está marcada para 17h, sábado, no Prefeito José Liberatti.

Esporte