PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zidane despista sobre futuro e fala sobre desgaste no comando do Real

17/02/2018 12h41

O futuro de Zinedine Zidane no Real Madrid ainda é um mistério. Pressionado pela temporada ruim, o treinador pode ganhar um gás novo caso os madrilenhos conquistem mesmo a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva antes do confronto contra o Real Bétis pelo Campeonato Espanhol, o francês afirmou que não é uma missão fácil comandar o clube.

- É muito desgastante, ainda mais no Real Madrid. A profissão tem desgaste, mas aqui é maior do que em outros lugares - analisou.

No comando do Real desde janeiro de 2016, Zidane conquistou oito títulos, incluindo duas Champions. Questionado sobre sua continuidade no cargo, o ídolo madrilenho voltou a despistar sobre a situação atual.

- A coisa mais importante é nosso trabalho diário e eu não estou olhando para o futuro. Quero chegar até o final da temporada. Só estou preocupado com o que está em jogo e não quero e não estou interessado em falar sobre qualquer outra coisa. Pode chegar um momento em que as mudanças devem ser feitas para o benefício de todos. Agora não é o momento de falar sobre isso, porque a coisa importante é aqui e agora - disse o treinador.

Esporte