PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho em Jadson, auxiliar de Tite assiste a treino do Corinthians

17/02/2018 12h42

O treino do Corinthians deste sábado contou com uma presença de peso. Auxiliar do técnico Tite na Seleção Brasileira, Cleber Xavier acompanhou a atividade no CT Joaquim Grava. Ele foi observar o meia Jadson, que foi cogitado por Tite para ter uma chance com a Amarelinha antes da Copa do Mundo.

No entanto, a observação de Xavier teve um componente imprevisto. É que justamente neste sábado, o técnico Carille fez testes no time e Jadson treinou entre os reservas. O camisa 10 começou o ano muito bem, participando de boa parte dos gols do Corinthians, mas caiu de produção com o time nas últimas rodadas.

Em entrevista publicada pelo UOL nesta semana, Tite disse que observa Jadson porque necessita de um meia que possa jogar pelos lados e flutue por dentro, função que Jadson fez com ele em 2015, ano em que o Corinthians sagrou-se campeão brasileiro. O meia também atuou assim no ano passado com Fábio Carille, na campanha do hepta nacional.

A presença do auxiliar da Seleção Brasileira mexeu com os jogadores, segundo relato do volante Camacho.

- É uma motivação a mais ele está aí. Ele já trabalhou no clube, conhece todo mundo, é tranquilo, mas para a gente é bom ter a presença dele - afirmou o jogador, que foi justamente o substituto de Jadson no treino.

A convocação final para a Copa do Mundo, na Rússia, será no dia 2 de março.

Esporte