PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Carille saca Jadson em treino do Corinthians com 'energia pesada'

17/02/2018 12h23

O técnico Fábio Carille acena com mudanças no Corinthians, que enfrenta o Red Bull Brasil na próxima segunda-feira em Campinas pelo Campeonato Paulista. Neste sábado, dia em que a bruxa esteve solta no CT Joaquim Grava, o comandante fez alterações em um treinamento tático. A principal novidade foi a entrada do volante Camacho no lugar do meia Jadson.

A mudança faz o Corinthians passar do esquema 4-1-4-1 para o 4-2-3-1, utilizado na maior parte da temporada passada. Curiosamente, Jadson perdeu a vaga no time no dia em que Cleber Xavier, auxiliar técnico da Seleção Brasileira, foi ao CT acompanhar o treino. Nesta semana, Tite, técnico do Brasil, disse que o camisa 10 do Timão está sendo observado. Ele ainda não fechou o grupo da Copa do Mundo.

Na atividade tática, Carille treinou da seguinte forma: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra. Vale lembrar que ainda haverá uma atividade neste domingo para definir o time. E Carille também ganhou problemas.

Marquinhos Gabriel e Clayson deixaram o treino machucados. Primeiro Marquinhos, com suspeita de ruptura do ligamento do joelho direito, e já mais no fim, Clayson saiu com dores na coxa esquerda. O time terminou com Danilo de centroavante e Júnior Dutra na ponta esquerda. Os problemas fizeram com que o treino ficasse com uma energia pesada, segundo relato do volante Camacho, que ganhou chance.

- Hoje foi difícil, a gente até comentou que era melhor o treino acabar logo, porque não estava uma energia legal - afirmou.

Esporte