PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Boavista x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

17/02/2018 18h13

O Flamengo ainda não sabe o que é perder em 2018 e já chega à sua primeira decisão, e com amplo favoritismo. Afinal, no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro venceu cinco das seis partidas e empatou apenas uma. Além disso, sofreu somente um gol - diante do Botafogo.

Já o Boavista é o grande azarão da decisão. A equipe se classificou em primeiro lugar de seu grupo, deixando para trás equipe como Botafogo (que ficou com o 2º lugar) e o Fluminense, que sequer passou de fase. Esta é a segunda vez que as equipes decidem a Taça Guanabara. A outra foi em 2011, com vitória rubro-negra, por 1 a 0.

Para o confronto, o Flamengo não vai contar com Juan, com dores nas costas, Willian Arão, ainda recuperando de uma lesão na panturrilha, Trauco, que aprimora a forma física, assim como Diego Alves.

Veja tudo sobre o jogo:

Local: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)

Data/Horário: 18/2/2018, às 17h

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim

Onde acompanhar: Premiere, Globo e em tempo real no site do LANCE!

Boavista: Rafael, Thiaguinho, Gustavo Geladeira, Kadu Fernandes e Júlio César; William Maranhão, Douglas Pedroso, Fellype Gabriel (Erick Flores) e Lucas; Cláudio Maradona e Caio Cézar. Técnico: Eduardo Allax.

Desfalques: Leandrão

Pendurados: Ninguém

Flamengo (Técnico: Paulo César Carpegiani)

Desfalques: Diego Alves e Trauco (em recondicionamento físico); Willian Arão e Juan (machucados).

Pendurados: Ninguém.

Palpites: Na redação do LANCE!, 97% dos palpites foram que a taça vai para o Flamengo. Os outros 3% acreditam que a Boavista será o campeão

Esporte