PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arana é cortado de novo, mas Sevilla bate Las Palmas antes da Champions

Sevilla/divulgação
Imagem: Sevilla/divulgação

17/02/2018 11h54

Vivendo péssima fase, o Las Palmas perdeu novamente no Campeonato Espanhol. Desta vez, vitória no Sevilla por 2 a 1 no Estádio de Gran Canaria antes de importante duelo pela Liga dos Campeões. O lateral Guilherme Arana, ex-Corinthians, novamente foi cortado e assistiu tudo apenas das arquibancadas. Paulo Henrique Ganso não foi relacionado.

Contratado por 11 milhões de euros, o lateral está há 30 dias treinando e, segundo o jornal ABC, ainda não atingiu a forma física ideal

Com esse resultado, os visitantes sobem para o quinto lugar, com 39 pontos, e torcem por uma derrota do Villarreal para o Espanyol para permanecer nesta posição. O Real Madrid, em quarto, tem 42 e ainda joga na rodada. Já os donos da casa abrem a zona de rebaixamento, com 18 pontos, mas ainda podem cair dependendo de outros resultados.

O primeiro tempo teve posse de bola equilibrada, com os donos da casa até ficando mais tempo com ela em alguns momentos. No entanto, foram os visitantes que criaram as melhores oportunidades e se mostraram superiores em campo. Apesar das boas chances, apenas um gol. Aos 35 minutos, Sarabia fez boa jogada pela direita e a bola sobrou rasteira para Ben Yedder completar.

Já na segunda etapa, os sevillistas ampliaram aos cinco minutos. Com ótima assistência de Franco Vázquez, Sarabia, um dos destaques em campo, apenas completou para o fundo do gol. O jogo ganhou uma pitada de emoção nos últimos minutos, quando, aos 36, o árbitro assinalou um pênalti para o Las Palmas. Calleri foi para a cobrança e marcou. No último lance, Galvez ainda conseguiu empatar, mas a arbitragem marcou, equivocadamente, um impedimento.

Agora o Sevilla volta todas as suas forças para o duelo contra o Manchester United, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O confronto será no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, quarta-feira, às 16h45 (de Brasília). Já o Las Palmas visita o Leganés no sábado.

Esporte