PUBLICIDADE
Topo

Esporte

América encerra preparação para clássico contra o Atlético-MG

17/02/2018 20h28

O América-MG encerrou, neste sábado, a preparação para encarar o Atlético-MG. Apesar de não ter divulgado a lista de jogadores relacionados, Enderson Moreira poderá contar com Marquinhos. Com a situação regularizada junto à CBF, o jogador pode entrar em campo pela primeira vez com a camisa alviverde na partida contra o Galo. Cabe ressaltar que o meia treinou durante toda a semana com os companheiros.

No último treino antes do clássico, de 17h, no Independência, os jogadores assistiram a um vídeo com lances sobre o adversário. Os atletas também viram as próprias jogadas, como forma de alerta do treinador. Em seguida, o grupo foi a campo para exercícios físicos de prevenção e um trabalho de construção de jogadas ofensivas, com foco nos cruzamentos.

O goleiro João Ricardo está fora do confronto. O arqueiro segue em tratamento no departamento médico. Erick foi convocado para o jogo e será o terceiro goleiro. Matheusinho também não deve atuar, já que só ficará liberado para voltar aos treinos no meio do ano.

Para o jogo deste domingo, o América-MG fechou patrocínio com a Direcional Engenharia. Os valores da parceria não foram revelados.

Esporte