PUBLICIDADE
Topo

Esporte

West Brom: Jogadores se identificam após roubo de táxi e pedem desculpa

16/02/2018 17h47

Jonny Evans, Gareth Barry, Jake Livermore e Boaz Myhill foram os jogadores do West Bromwich que se envolveram no roubo de um táxi em Barcelona, na última quarta-feira. Depois do clube informar que investigaria o incidente, os quatro divulgaram uma nota oficial pedindo desculpas pelo episódio.

O West Brom realizava treinamentos na Espanha durante o período. De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", os jogadores saíram do hotel para jantar e resolveram pegar um táxi até um fast-food. Quando resolveram voltar para a concentração, encontraram o veículo aberto e sem o motorista, que também entrou no local para comprar comida. Os quatro, então, entraram e voltaram para o hotel.

No comunicado, os atletas reafirmam o compromisso em tirar a equipe da situação delicada na temporada, já que são os últimos colocados do Inglês, e ainda dizem que preferiram revelar suas identidades para evitar que outros companheiros sejam culpados.

Confira a nota na íntegra:

"Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para nos desculpar com nossos companheiros de time, o treinador, o clube e, especialmente, com os torcedores pelos eventos que foram objeto de publicidade generalizada e negativa.

Sentimos que é importante nos identificar como os jogadores envolvidos no incidente ocorrido durante os treinamentos na Espanha nesta semana em respeito aos outros atletas que poderiam ser associados ao caso.

Reconhecemos e pedimos desculpa por burlar o toque de recolher que aceitamos e representou uma violação dos padrões de profissionalismo exigidos de nós como representantes do West Bromwich Albion FC.

O clube nos informou que irá conduzir sua investigação sobre o incidente e nós vamos cooperar totalmente.

Enquanto isso, gostaríamos de assegurar aos torcedores que o episódio não reflete na determinação e no desejo que possuímos para fazer tudo o que pudermos para recuperar uma temporada difícil."

Esporte