PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Titulares descansam, e São Paulo realiza treino com Valdívia e Petros

16/02/2018 20h24

A sexta-feira foi de descanso no São Paulo apenas para quem foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil. O elenco desembarcou do Nordeste e quem ficou no banco, como Valdívia, ou desfalcou, como Petros, realizou treino à tarde no CT da Barra Funda, de olho no San-São de domingo, no Morumbi.

Os trabalhos foram realizados sem a imprensa. O clube informou que Valdívia, Shaylon e Caique, que entraram durante o jogo em Alagoas, trabalharam ao lado de quem foi reserva ou ficou em São Paulo. Já os titulares foram liberados para descansar assim que desembarcaram na capital paulista.

Entre os que trabalharam nesta sexta-feira, estava Petros. O volante cumpriu nessa quinta-feira o último jogo da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido à expulsão na rodada final do Campeonato Brasileiro, e volta a ficar à disposição de Dorival Júnior. Deve retomar a vaga que foi de Hudson diante do CSA.

Uma novidade na atividade desta sexta-feira foi Lucas Fernandes, meia já recuperado de trauma na perna direita. O grupo fez aquecimento com bola e, na sequência, se enfrentou em campo reduzido. O último exercício foi de ajuste da linha defensiva e cruzamento pelas pontas, acertando o posicionamento e a movimentação de laterais e zagueiros.

Além da volta de Petros, outra mudança na escalação que enfrenta o Santos, neste domingo, às 17h, no Morumbi, é a saída de Rodrigo Caio. O zagueiro cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos e Arboleda e Anderson Martins disputam a vaga ao lado de Bruno Alves no clássico. A definição sairá em treino sem a presença da imprensa, na tarde deste sábado.

Esporte