PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem descanso! Após vitória sobre o Brusque, Avaí faz treino regenerativo e viaja para Chapecó

16/02/2018 17h44

Sem descanso. Assim está sendo a rotina do Avaí nesta semana. Após vencer o Brusque na noite de quinta-feira, a delegação retornou à Florianópolis e voltou aos trabalhos nesta sexta. Após a atividade, a equipe seguiu viagem para Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense às 17h do próximo domingo.

Por conta do desgaste entre jogos e viagem, a equipe realizou apenas trabalho regenerativo e o técnico Claudinei Oliveira volta a comandar mais um treino neste sábado para então definir o time que enfrentará o Índio Condá em busca de garantir mais três pontos na tabela e se igualar ao rival.

Para a partida, o Leão tem o desfalque de Luanzinho, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Com isso, João Paulo, poupado contra o Brusque, deve voltar à equipe. Marquinhos também voltou a ser relacionado no meio de campo depois de também ficar fora da última rodada.

No sábado, Claudinei deve formar a equipe titular contando com Guga e Getúlio, que foram promovidos da base e marcaram na vitória por 3 a 1 sobre o Quadricolor, arrancando elogios da comissão técnica e torcida.

Após o duelo contra a Chape, o Avaí enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, pela segunda fase da Copa do Brasil. Apenas no dia 25, o Leão volta a jogar em casa, quando recebe o Inter de Lages, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Confira a lista de relacionados do Avaí:

Goleiros - Kozlinski e Léo Lopes

Laterais - Guga, João Paulo, Lucas Lovat e Thiago Cametá

Zagueiros - Alemão, Betão e Aírton

Volantes - Judson, André Moritz e Luan

Meias - Marquinhos e Martinuccio

Atacantes - Maurinho, Romulo, Getúlio e Lourenço

Esporte