PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Róger Guedes não se abala com pressão no Atlético-MG

16/02/2018 17h22

O atacante Roger Guedes parece não se assustar com a pressão no Atlético-MG. Com apenas 21 anos, o jogador que já atuou no Palmeiras, entende que o momento de turbulência é normal. O atleta conta com uma vitória no jogo de domingo para o Galo começar a ter um momento mais tranquilo.

Sobre a falta de treinador para a equipe, Roger Guedes enfatizou que a diretoria deve lidar com a questão.

- Jogar em time grande é isso. Quando os resultados não vêm, a torcida cai em cima. É cobrança da imprensa, dos torcedores... Isso é normal, e a gente acata da melhor forma. Para dar a volta por cima é trabalhar no dia a dia e conseguir os três pontos. Em time grande a gente tem que viver com pressão. O treinador a gente deixa para direção - comentou o atacante.

Com trabalhos fechados durante essa semana, os jogadores do Galo estudam os erros para tentar corrigir e conseguir um bom resultado nos próximos jogos do Campeonato Mineiro.

- A gente estava vendo os vídeos do América-MG. Os pontas deles fecham bastante com os laterais, então temos que cuidar disso. Estamos trabalhando bastante no dia a dia para chegar no domingo e, se Deus quiser sair com a vitória e fazer um belíssimo jogo - disse o atleta.

O próximo desafio do Atlético-MG é contra o América-MG, no Independência, domingo, às 17h. Depois o Alvinegro encara o Botafogo-PB, na Copa do Brasil.

Esporte